Movimento Plástico Transforma

MOVIMENTO PLÁSTICO TRANSFORMA

 

Na informática. Nas indústrias têxtil e automobilística. Nas casas, escolas, aeroportos, hospitais e empresas. Quantas coisas seriam impraticáveis na ausência do plástico? Apesar desse papel fundamental na vida das pessoas, ainda há muita desinformação e até mesmo preconceito acerca desse material, tão relevante na sociedade moderna.

O Movimento Plástico Transforma surge como uma iniciativa da cadeia produtiva para valorizar o plástico e desmistificar a imagem equivocada a respeito desse material, que foi surgindo e evoluindo ao longo de sua história.

Esforço do PICPlast – Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico, criado a partir da parceria entre a Braskem - maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, e a ABIPLAST - Associação Brasileira da Indústria do Plástico, o Movimento Plástico Transforma trará inúmeras ações de educação e conscientização, além de muitas novidades e entretenimento, sempre mostrando de forma didática e objetiva a importância do plástico em nosso dia a dia.

Faça parte do Movimento! Você também é um agente dessa transformação.